quinta-feira, 5 de abril de 2012

Festa dos puffles

Olá Puffles, Pixu2 aqui, como vocês sabem a "Festa dos Puffles" chegou! Com muitas novidades e mudanças, agora você pode se tornar um puffle! Não é demais? Mas infelizmente só os assinantes podem fazer essa troca de visual, vamos ver uma pequena representação da parte principal, a"Pufflelândia". Vamos conferir:

(Clique na imagem para amplia-la)
Primeiramente pinguine até a Estação de Esqui, após isso entre na gloriosa Pufflelândia, como eu falei os que não são assinantes não podem entrar, só para explicar você deve estar estranhando a Cabana não aparecer, ela foi trocada pela Pufflelândia mas ainda tem o jogo Pescaria no Gelo, vamos ver a imagem:
(Clique na imagem para amplia-la)
Vocês podem ver que mudou tudo mas ficou muito legal, como foi dito o jogo Pecaria no Gelo está na Pufflelândia a baixo da imagem do peixe, preparado para se transformar em um puffle? Primeiramente você tem que ter um puffle! Depois é só ir abaixo da imagem do puffle e a transformação será iniciada, veja abaixo um exemplo:
(Clique na imagem para amplia-la)
Vocês podem observar na imagem que para ocorrer essa mudança é necessário você ter um puffle de qualquer cor não necessariamente vermelho, depois disso você clica no seu puffle e ele irá fazer a transformação! Confira a transformação:
(Clique na imagem para amplia-la)
Veja que legal você se transformar em um puffle e pode controla-lo em qualquer sala isso mesmo não é só na Pufflelândia você pode fazer as atividades de puffles como suas brincadeiras e outras coisas. 
É só isso puffles um abraço.
Equipe Club Penguin Maninhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Xat