terça-feira, 10 de abril de 2012

Nova Operação e Nova Mensagem da EPF.

Olá, Agentes.
Desculpe por estar apresentando o conteúdo em modo atrasado, mas estou aqui pra pelo menos, mesmo atrasado, deixá-los felizes.
Clique no telefone secreto que estará piscando em uma cor vermelha, depois dirija-se a EPF.. Clique no grande telão que no lado direito se posiciona. Depois, mandará a seguinte mensagem:
 
Bom, uma pequena ajuda em forma básica em modo citação para os que não entendem ao conteúdo enviado por nosso Expert em Tecnologia, G..
"Aqui estão os seus pedidos: 3 pizzas de peixe, 1 pizza vegetariana, 4 pizzas de lula, 1 pizza de queijo e 5 pizzas doces com jujubas extras. 1° de Abril! Apenas encontre o doce gigantesco. Sério - isto não é piada."
Sério, G ? Mas desse jeito não dá, vou ter que chorar de rir pra não chorar de chorar...
Agora vá para o Mundo dos Doces, a localização é na Dimensão das Caixas :
 Seu telefone piscará em cor verde, depois aparecerá a seguinte mensagem onde você deverá clicar no Bot:ão: Plugar... E aparecerá, o jogo desse jeito:
Estilo Batalha Naval, quando elementos aparecerem, você tem que clicar em um modo "flash", você precisará prestar muita atenção para vencer o tempo...
Se você vencer, no momento, aparecerão os seguintes parabéns do nosso atrapalhado, engraçado e desastrado, Mestre Transmissor:
Eita, me diz onde alguém achou graça, quando alguém achar, eu acredito que esta pessoa está doida..
Agora vamos conferir a mensagem:
Bom... Vamos conferir para quem são as maCãs :S não entende:
"Hey! Se você reorganizar as letras em Dimensão das Caixas, você pode ler Deixa dois nas maCãs. Não sei o que é isso, mas parece bom!"
Bom, já está bugado.. Apesar disso ser bom, o CP tem que se conformar com os bugs..
Não se esqueçam que a Festa de 1º  de Abril está rolando...

Até a próxima!
Tchau e Pinguinando..

 -Dofo1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Xat