quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidades na data-base

Olá Penguins! Gabii digitando!
Trouxe hoje para vocês, um exclusivo da data-base, que a Luliti me passou, são um Tablet, uma lancha, e a guitarra de rock. O primeiro é como se fosse um tablet mas se chama "E-Reader", é
bem interessante, como podemos ver mostra alguns jogos do club penguin, será que poderá este tablet nos teletransportar para estes jogos?



O segundo é uma lancha, estou agora me perguntando como os penguins irão usa-la, acho que vai ser um novo jogo, ou algo parecido não?, vamos ver ele então.

E finalmente o terceiro e último item é a guitarra, muitos já conhecem ela, e sabem que ela vai sair no próximo livro dos tesouros,mas mesmo assim trouxe ela para vocês darem uma espiada.

Achei muito legal os itens, não? mas o que eu preferi foi o tablet, como vocês perceberam!Já pensaram em se teletransportar pela ilha seria legal não?
Dê a sua opinião nos comentários.
-Gabii Cp Maninhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat

Xat